CÓLERA

Já irreversivelmente estabelecidos no imaginário da cena independente paulistana, o Cólera continua na ativa e produzindo com toda a vitalidade de uma parceria de quase 35 anos. Protagonistas de shows lendários e turnês históricas, que acabaram por abrir caminho para outras bandas do punk rock nacional, o Cólera tem sobre sua assinatura verdadeiros hinos do gênero no Brasil.

Gravaram seu primeiro disco em 1982 e, de lá pra cá, foram mais de quinze títulos, entre álbuns de estúdio, gravações ao vivo e coletâneas. Recentemente, decidiram continuar o legado do vocalista e fundador Redson Pozzi, falecido precocemente em 2011, e voltar à produção do álbum “Acorde! Acorde! Acorde!”, em parceria com o Epicentro Cultural. Essa obra foi idealizada por Redson nos seus últimos meses de vida e, como o nome sugere, é construída com base em composições de três acordes.

Além do álbum inédito, está entre os planos da banda disponibilizar seus álbuns de estúdio em vinil, em prensagens de boa qualidade.

 

canais da banda: [icon name="facebook-official" class=""]  [icon name="fa-apple" class=""]  [icon name="fa-youtube" class=""] - ouça (em breve): DeezerApplats_RVB_Noir rdio-logo spotify_logo_rgb_green