CHIMPANZÉ CLUBE TRIO

Formado em São Paulo por Angelo Kanaan na bateria, Felipe Crocco e Luiz Miranda revezando no contrabaixo e na guitarra, o Chimpanzé Clube Trio comemorou seus 10 anos de estrada lançando seu quarto disco, Coisas Passageiras que Nunca se Esquece, além de um videoclipe.

No momento a banda toca o projeto Onda Instrumental (www.facebook.com/ondainstrumental) que pretende criar convergência entre músicos, bandas, casas de show e mídias que, de alguma forma, se relacionam com música autoral instrumental.

Para o primeiro semestre do ano de 2015 a banda prepara o lançamento de um single de quatro faixas em vinil que já começou a ser gravado.
Em novembro e dezembro de 2012 a banda realizou uma turnê de 12 shows para promover o novo disco. Com o apoio do ProAC, o Programa de Ação Cultural do governo do Estado o grupo passou por 10 cidades do interior paulista, tocando também na capital.

Em seus 10 anos de existência, o Chimpanzé Clube Trio que já teve a honra e o prazer de tocar com nomes como Jorge Mautner, Lanny Gordin e D.H. Pelligro (da banda Dead Kennedys) se apresentou em diversas cidades brasileiras: João Pessoa (PB), Souza (PB), Natal (RN), Fortaleza (CE), Juazeiro do Norte (CE), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Goiânia (GO), Curitiba (PR), Uberlândia (MG), Franca (SP), São Carlos (SP), Campinas (SP), Pelotas (RS), Bauru (SP), Birigui (SP), Araraquara (SP); em importantes festivais, como a Virada Cultural (SP), Festival de Inverno de Garanhuns (PE), a Feira da Música Brasil (CE), Bananada (GO), Grito Rock (SP); e nos melhores palcos de São Paulo, sua cidade natal. O trio faz shows frequentes nos SESCs paulistas e em casas de referência na cidade, como Centro Cultural Rio Verde, Puxadinho da Praça, Serralheria, Studio SP, Casa do Mancha e Epicentro Cultural.

O som da banda é rock com pegada funk, porém algumas faixas evidenciam o gosto pelo reggae, pelo samba e pelo jazz. Com quatro discos totalmente autorais na carreira, o trio é hoje um importante representante do rock instrumental brasileiro.