Carregando Eventos

No dia 25 de junho o Epicentro Cultural recebe o cantor e compositor Juliano Gauche para registar a apresentação do seu primeiro disco, no Estúdio de Vidro, em gravação ao vivo com plateia.

nascido em 1977, juliano gauche começou a se apresentar aos 17 anos, tocando clássicos do rock e músicas escritas com amigos de escola. em 2003, lança o primeiro disco com a banda solana, na capital do estado do espírito santo, vitória. ainda em vitória o cantor se profissionaliza, participando de inúmeros projetos, gravando discos e tocando em festivais. já gravou com o solana três discos: quanto mais pressa mais de vagar (2003), feliz feliz (2008) e veneza (2012). em 2009 circulou por todo brasil lançando o disco hoje não, onde interpreta canções do também cantor e compositor, sérgio sampaio.

atualmente vivendo em são paulo, gauche vem sendo reconhecido por sua voz peculiar e performance intensa e explosiva. o artista carrega em sua personalidade uma nuvem de elementos da chamada contra-cultura, evidenciada nas letras de suas canções. de roberto carlos, raul seixas e beatles a rimbaud e fernando pessoa, as referências presentes no universo de juliano podem ser facilmente identificadas, sem interferir na originalidade do trabalho.

em seu show, juliano sintetiza suas experiências, trazendo o vigor do solana, a delicadeza do sampaio nas interpretações, e todo universo mítico que acumulou nos palcos. com uma banda que traduz suas canções para uma leitura moderna, ele se permite a uma interpretação cada vez mais visceral e não deixa dúvidas quanto ao seu talento como cantor e performer.

Realização: Epicentro Cultural

Projeto apoiado pelo Governo do Estado de São Paulo / Secretaria de Estado da Cultura – Programa de Ação Cultural 2015

  • Este evento já passou.

25/06/2015 @ 19:00 - 23:00

Juliano Gauche – Gravação do disco ao vivo

Show: 25 de junho de 2015

Horário de abertura da casa: 19h

Horário de início do show: 20h

DJ ☞ Dj shuffle
VJ ☞ Astronauta Mecanico

Valor do ingresso: R$ 15,00

Endereço: Rua Paulistânia, 66 (próx. ao metrô Vila Madalena)

http://www.julianogauche.com