Carregando Eventos

Esta edição é apoiada pelo Governo do Estado de São Paulo / Secretaria de Estado da Cultura — Programa de Ação Cultural 2015.

Live transmission: http://www.ustream.tv/channel/audiovisual-aovivo

AVAV37

19h Abertura dos trabalhos e intermezzos:
MC Astronauta Mecanico
( www.astronautamecanico.com )



20h
VIVO!PAINT
artista: Flávio Grão
duração: 80′

Um mergulho nanquim ao universo do artista é nosso convite para esta edição.
– – –
VIVO!PAINT É uma ferramenta-em-brasa-audiovisual. uma fogueira onde desenhistas, ilustradores, pintores, gravuristas, pixadores, grafiteiros, cenógrafos, fotógrafos, designers, rabiscantes — e demais artistas de plataformas diversas — são convidados-atirados e desenham ao vivo em alto e bom som.

21h20
obra: Desalinha
artistas: Maya Dikstein e Bella [ RJ ]
duração: 40′

Uma peça de relógio antigo sonoriza o tempo de um fio que gira na imagem e transpassa um projetor super 8. Tanto a imagem como o som são contínuos e no entanto, sutilmente apresentam diferenças em seu trajeto. Experimenta-se um encontro de movimentos circulares transpostos para uma linearidade tanto sonora quanto visual. O traçado é reto?

22h
obra: Lote3
artistas: Lote3 (Carina Levitan e Graham MacKeachan) [ RS + UK ]
duração: 20′

Performance via livestreaming de música de improvisação livre utilizando esculturas sonoras, aparelhos eletrônicos modificados, motores, sucatas e instrumentos de corda e percussão.
Conexão ao vivo com outro espaço público. A performance é exibida, simultaneamente, na galeria Hundred Years Gallery, localizada no centro de Londres.

em memória de Tunga.

  • Este evento já passou.

5/11/2015 @ 19:00 - 23:00

AVAV [ 37 ] 5/11/2015 das 19h às 23h Epicentro Cultural Rua Paulistânia, 66. Sumarezinho. São Paulo-SP (a três quadras do metrô Vila Madalena) entrada livre e franca captação de video / danilo dilettoso fotos / nino andrés arte composta sobre "The Rutland Psalter". Londres c. 1260 British Library.