Carregando Eventos

Esta edição é apoiada pelo Governo do Estado de São Paulo / Secretaria de Estado da Cultura — Programa de Ação Cultural 2015.

AO VIVO: http://us.twitcasting.tv/avav_



20h
vivo!paint
artista ☞ Carlos Issa (Objeto Amarelo)
duração ☞ 90′

artistas são convidados a adentrar uma sala escura, onde desenham ao vivo em alto e bom som randômico.
desconstruindo a gráfica nesta edição de julho: Carlos Issa!


21h40
Despeço
artistas ☞ Gustavo Torres e Felipe Norkus (RJ)
duração ☞ 30′

Em despeço utilizamos material imagético e sonoro anterior a nós, concebidos com outros significados, para outra finalidade. Projetamos loops de memória em super 8, fruto de filmagens caseiras descartadas adquiridas em feiras, ordenados e articulados de acordo com suas próprias aproximações naturalizadas. São postas à vista para serem lembradas, cada retorno do loop constitui uma nova camada de uma lembrança não vivida, ou o engatilhar de um dispositivo de lembrança intima ativado pela memória alheia. Os loops são dessincronizados, por tanto a imagem completa é sempre diferente, mesmo que compostas pelas mesmas imagens, a cada repetição: a diferença. A performance é construída como uma composição de imagens editadas e sons processados que, habitando o mesmo espaço e tempo, se transformam em um corpo único porém inacabado, que d esiste d esta tarefa impossível e mergulha em seu fim inevitável, a destruição dos filmes, que queimam num contato histérico (por atenção) com o calor da lâmpada (o elemento que garante sua projeção). Um elogio ao esquecimento.


22h30
Diálogos Impossíveis
artista ☞ Modular Dreams
duração ☞ 23′

Modular Dreams propõe um impossível encontro imaginário entre falecidos artistas onde lembranças formam composições não – narrativas e aleatórias e incorporam ruídos e interferências que dialogam com suas obras.
Com o uso de aparelhos VHS`s e Vídeo Sintetizadores, criarão ao vivo um novo vocabulário visual remixando os pioneiros da arte visual e sonora.

  • Este evento já passou.

16/07/2015 @ 19:00 - 23:00

AVAV [ 32 ] 16/7/2015 das 19h às 23h Epicentro Cultural Rua Paulistânia, 66. Sumarezinho. São Paulo-SP (a três quadras do metrô Vila Madalena) entrada livre e franca captação de video / danilo dilettoso fotos / nino andrés