Carregando Eventos

20h30
vivo!paint
artista ☞ William Feitosa
duração ☞ 90′

Artistas são convidados a adentrar uma sala escura, onde desenham ao vivo em alto e bom som randômico. Em Paris: o mundo de William Feitosa.


Le Libre: quand on deplie une chose, elle s’ouvre sur ell même.
artista ☞ Zig Zag Sheriff

i give myself
i give my soul
to all the poets
who went insane
who died inside
in their attempt
to heall the
insanity of the world
i give my sanity
i give my insanity
i give my unsanity
i give all
to all the poets
in the world
and i give my soul
in the form
of a poem

A POEM TO ALL POETS AND THE ONES WHO KILL THEM
Bassanti, 31/12/2012


Representa Corisco 2013
artista ☞ Vj Eletroiman

O Projeto Representa Corisco está em desenvolvimento desde o ano de 2003 e tem como objetivo propor reflexões críticas sobre as relações políticas e sociais nas grandes metrópoles contemporâneas. O projeto se caracteriza por uma narrativa audiovisual baseada em conceitos da cultura popular brasileira e ícones visuais relacionados com o universo do cangaço e um dos seus personagens: Corisco.

O cangaço foi um movimento armado que durou mais de dois séculos (XIX y XX) no nordeste brasileiro e pode ser associado a conceitos como de resistência e crítica a privilégios hereditários presentes na história brasileira. Evocar Corisco e o cangaço é um intento de desenvolver uma ação política dentro do contexto contemporâneo, uma maneira de reinterpretar um passado recente, um universo de poesia e sobrevivência em um cenário desfavorável como o da Caatinga.

  • Este evento já passou.

30/03/2013 @ 08:00 - 17:00

AVAV [ 10 ] Paris 30/03/2013 das 20h30 às 23h30 59 Rivoli Rue de Rivoli, 59. Paris, França. captação de video / françois u. fotos / frédéric fornini audio / carlos henrich merci / casa “fundação moranguinho” + 59 RIVOLI + suisse marocain + canson + + manou + arte ocupa lisboa, paris ...e também hamburgo Screen-Shot-2013-04-04-at-3.34.54-PM (1)